SLIDER REVOLUTION - The Responsive Slider jQuery Plugin

CONSELHO JEDI BAHIA
Data: 30 e 31 de julho Horário: 11:00 às 19:00 Local: Salas Temáticas

O Conselho Jedi Bahia é o fã-clube baiano de Star Wars sem fins lucrativos, sediado em Salvador e responsável por realizar encontros e eventos para divulgar a saga criada por George Lucas. O grupo possui membros fantasiados e staffs dispostos a dar o sangue pelos filmes e promover as mais diversas ações relacionadas ao universo dos Skywalker. Possuímos também dois postos avançados localizados no litoral norte e no sudoeste baiano, que expandem nossas atividades e seguem nosso estatuto para divulgar Star Wars em cidades vizinhas.

O Conselho também tem um lado filantrópico. Utilizamos nosso hobby para ajudar os que mais precisam, e portanto, todos os nossos eventos são voltados para caridade através de arrecadações de alimentos não perecíveis e campanhas beneficentes. Já realizamos visitas ao GACC – Bahia e ao Hospital Martagão Gesteira, arrecadamos alimentos para o NACCI, participamos do McDia Feliz por dois anos seguidos e fazemos periodicamente uma campanha de doação de sangue com o HEMOBA, onde visitamos e contribuímos com o banco de sangue, devidamente e fantasiados como personagens de Star Wars.

O CJBA também foi responsável pelo maior evento de Star Wars no estado, a Jedicon Bahia. A convenção foi realizada na Biblioteca Pública do Estado da Bahia, nos Barris, no dia 3 de outubro de 2015, com público estimado de mil e quinhentas pessoas. O evento aconteceu durante todo o dia com programação singular composta por palestras, debates e convidados especiais como o ator global Fernando Caruso, além da presença de membros de outros fã- clubes de Star Wars do Brasil.

ATIVIDADES

Workshop sabre de Luz
É uma atração onde os visitantes terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobres o Sabre de Luz, bem como adquirir o conhecimento necessário para a construção de seu próprio sabre.

Debate sobre a influência da cultura Japonesa nos filmes de Star Wars
Falar falar sobre como a cultura nipônica tem uma enorme participação no sucesso que o filme se tornou e principalmente como a obra do diretor japonês Akira Kurosawa serviu como base para muitos conceitos de Star Wars.

Duelo
Para o deleite dos fãs, o CJBA vai apresentar um duelo preparado especialmente para o evento, criado e coreografado pelos instrutores da Academia de Sabres da Bahia, um combate que promete levantar a plateia!