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CAV - CARAVANAS


O CAV (Centro de Apoio ao Visitante) é um serviço oferecido pela Yamato para os organizadores de caravanas que vêm de fora da cidade de Salvador.

Aqui você encontra dicas de como montar sua própria caravana ou encontrar alguma caravana que esteja saindo de sua cidade com destino ao AniBahia Geek Matsuri 2016!

Organizadores, não fiquem de fora! Cadastrem-se já e divulguem em sua cidade!


Ao montar sua caravana para o AniBahia Geek Matsuri, você estará automaticamente de acordo com as regras descritas abaixo:

  1. O organizador deve ter 18 anos ou mais;
  2. O organizador deve preencher corretamente o formulário de cadastro de caravana;
  3. No dia do evento, o organizador (apenas ele) deverá se dirigir ao CAV e informar a chegada de sua caravana;
  4. As caravanas serão atendidas por ordem de chegada ao evento;
  5. Para ser considerada uma caravana, o grupo deve possuir pelo menos 10 pessoas pagantes, sem contar com o organizador. Ou seja, caso hajam 10 pessoas contando com o organizador, o grupo não será considerado uma caravana.
  6. Na hora da retirada dos ingressos, um staff do evento irá acompanhar o organizador da caravana para a entrega das pulseiras de acesso aos caravanistas. Sendo assim, as pulseiras remanescentes ficarão com o staff, que devolverá ao guichê CAV. 
  7. O organizador não poderá revender os ingressos que porventura não forem utilizados na caravana;
  8. Os casos omissos no regulamento serão analisados pela coordenação de caravanas e pela coordenação do evento. A decisão será soberana e inquestionável, não cabendo interferência do organizador da caravana. 

  • Primeiro, defina em quais dias sua caravana virá ao evento;
  • Cadastre sua caravana com os dias definidos para divulgar para todos de sua cidade;
  • Entre em contato com uma empresa de ônibus ou van de sua cidade para negociar modelo, tamanho e formas de pagamento;
  • Caso seja preciso, entre em contato com um hotel de Salvador para fazer a reserva de quartos e negoce as formas de pagamento;
  • Defina os valores da caravana baseados nos valores de transporte, hospedagem e os ingressos do evento;
  • Realize o depósito dos valores referentes aos integrantes de sua caravana nos prazos estipulado;
  • Ao realizar o depósito, faça-o na boca do caixa e identificado com seu cpf, para que não hajam problemas ao confirmar seu pagamento;
  • No dia do evento, procure o coordenador de caravanas no CAV e informe sua chegada;
  • Após confirmada a sua chegada, serão entregues as pulseiras de acesso do dia.
  • Aí, é só aguardar para entrar no evento e se divertir!

Caso hajam menores de 18 anos em sua caravana, é necessário que você apresente uma autorização por escrito dos pais, preenchida e devidamente assinada. Baixe aqui um modelo em formato PDF, imprima, preencha os dados e entregue a VIA DO EVENTO no dia para o coordenador de caravanas.


Para comprar seu ingresso antecipado de caravana, basta depositar o valor correspondente aos participantes da caravana, multiplicando a quantidade pelo valor do dia escolhido.

TABELA DE PREÇOS

Dia 30
Sábado
R$ 25,00
Dia 31
Domingo
R$ 25,00

ATENÇÃO! Serão aceitas apenas as caravanas que mandarem o comprovante até o dia 22/07/2016. Após esta data, não serão mais aceitos os comprovantes.

Na promoção CAV10, o organizador entra gratuitamente! Pela sua iniciativa, você merece!
A cada 10 pessoas que você leva ao evento, você ganha 01 (uma) cortesia.

Exemplo:

  • CAV 10 = 10 pessoas pagantes = 2 Cortesias = organizador + 1 amigo (Total de 12 pessoas)
  • CAV 20 = 20 pessoas pagantes = 3 Cortesias = organizador + 2 amigos (Total de 23 pessoas)
  • CAV 30 = 30 pessoas pagantes = 4 Cortesias = organizador + 3 amigos (Total de 34 pessoas)
    E assim continua!

Mas atenção: Apenas as caravanas cadastradas e divulgadas no site estarão participando desta promoção.

Aproveite!!!



ATENÇÃO: SERÃO ACEITOS CADASTROS DE CARAVANAS ATÉ O DIA 18 DE JULHO! AS CARAVANAS QUE SE INSCREVEREM APÓS ESTA DATA, NÃO SERÃO ADICIONADAS À LISTA.

DADOS DO ORGANIZADOR
(Responde pela caravana)

Cidade:*
Estado:*
Nome do Organizador:*
Apellido*:
RG*:
CPF*:
Data de nascimento*:
Endereço Completo*:
(Rua, número, bairro)
Telefone Residencial*:
DDD + telefone
+
Telefone Celular*:
DDD + telefone
+
E-mail:*
Skype:
DADOS DO REPRESENTANTE:
(Na ausência do organizador, esta pessoa responde pela caravana)
Nome completo:
Apelido:
Celular: +
Dias da Caravana*:

Dia 30 Dia 31

Observação:
(Caso você esteja corrigindo ou atualizando os dados ou deseja mandar uma mensagem para a equipe do CAV, utilize o campo ao lado)


*Os campos em NEGRITO são de preenchimento obrigatório